Entre em contato com nossa equipe

Nosso objetivo é trazer soluções inovadoras para cada demanda, flexibilizando serviços, visando atender cada cliente de forma única, ambicionando o máximo resultado de cada situação.

Não é por acaso que o Dr. Carlos Eduardo França, Mestre em Direito Tributário, tem orientado seus antigos clientes e uma série de outras empresas em se estabelecer no Paraguai. Em vista aos problemas brasileiros conhecidos por todos como a mais elevada carga tributária do mundo, custos de energia e mão de obra, o Paraguai se comparado ao Brasil, é sem dúvida alguma, a melhor alternativa na América para fazer a indústria voltar a ter patamares mundiais de competição e lucratividade.

Com apoio do Ministro da Industria e Comércio Gustavo Leite, equipe da REDIEX e 42 prefeitos, o escritório desenvolveu eficiência no território Paraguaio e divide o trabalho em três etapas:

Planejamento:
Nesta etapa é feito estudo de custos de produção BR x PY, legislação tributária e societária, análise da mão de obra técnica, visão para produtos específicos sobre o mercado internacional, logística de entrada e saída no país e melhores alternativas para instalação.

Execução:
Nesta etapa todos os tramites legais são executados, como a irradicação de sócios, abertura de CNPJ (RUC), montagem e pedido do projeto Maquila, enquadramento na Lei 60/90, autorizações ambientais, municipais, estaduais e aduaneiras, além de:

• Definição de áreas, prédios e busca de carência nas locações;
• Adequação da melhor logística de entrada e saída e fornecimento de energia;
• Assinatura de convênio para treinamento da mão de obra junto ao SNPP;
• Contratação logística;
• Orientação pontual para tratamento tributário na entrada de produtos nos estados brasileiros;
• Negociação comercial com compradores da União Europeia, Emirados Árabes, Japão e USA.
 
Manutenção:
Serviço de contabilidade mensal
Assessoria tributária
Assessoria Bancária
Despacho Aduaneiro


Dr. Carlos Eduardo França em reunião com empresários no consulado Paraguaio de São Paulo.



Representante da França & Associados inaugurando a Fábrica da Estrela na cidade de Hernandarias, no Paraguai.


Dr. Carlos Eduardo França, Ministro Gustavo Leite e Embaixador Manoel Caceres, em entrevista coletiva para jornais de Caxias do Sul - RS sobre as concessões e benefícios concedidos para as indústrias brasileiras no território Paraguaio.


Na foto, Governador, Prefeita e Deputador Federal de Paraguari, Ministro da Indústria e Comércio Gustavo Leite e Dr. Carlos Eduardo França e autoridades no Lançamento do Polo das indústrias de calçado na cidade de Paraguarí.